quinta-feira, 2 de julho de 2009

De volta ao mundo dos blogs....

De volta ao mundo dos blogs....
A necessidade de escrever me move, apesar de ter ficado tanto tempo afastada do mundo dos blogs estou aqui novamente...Os outros 3 blogs se foram... apaguei todos, nem sequer cópia eu fiz, acho que isso se deve ao fato de que cada um deles representava
uma época diferente em minha vida e deixou mtas marcas as quais preferi que ficassem somente nas minhas lembranças e na memoria das pessoas que me acompanhavam atraves deles! E uma nova fase iniciou na minha vida... 2009 tem sido um ano de mudanças mto marcantes, as quais tem me feito reavaliar constantemente os meus sonhos, meu ideal de vida, trabalho, família, amigos! E todos esses acontecimentos que vivi este ano tem sido mto gratificantes.
"O importante é termos a capacidade de sacrificar aquilo que somos para ser aquilo que podemos vir a ser!" [Charles Dubois]
Essa frase diz tudo... se descobrir e conseguir ser o q vc realmente é, saber o que vc quer, saber o que fazer... nda mais na sua vida precisa de explicação, aliás "explicação é p/ Leiteiro" (conceitos do Dale Carnegie) vc só precisa viver... sendo pura e simplismente VC!!!

Um gnd bjo a todos... e até os próximos sentimentos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário