quarta-feira, 29 de julho de 2009

SE FOR PRA ME ARREPENDER...


SE FOR PRA ME ARREPENDER... que seja das coisas que não fiz, dos sentimentos que escondi, das risadas que não dei, das festas que não fui, dos amigos que eu não fiz, das loucuras que não cometi, dos beijos e abraços que não dei, do tempo que perdi... Dos porres que não tomei, dos amores que eu não vivi, dos conselhos que não ouvi, das verdades que não falei, das viagens que não fiz, das músicas que não dancei, das ilusões que vivi, das noites em que chorei, dos livros que não li, das mentiras que acreditei, das chances que eu perdi, das chances que eu não dei... Das declarações que não fiz, dos lugares que não fui, das vezes que me enganei, das perguntas que eu não fiz, das respostas que eu não dei, das cartas que não li, das mágoas que senti, dos sonhos que não realizei, das oportunidades que desperdicei, das alegrias que eu não vivi, e principalmente das coisas que não tentei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário