segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Não existe nada mais complicado
Nesse mundo do que eu mesma!!!
Em horas sou a pessoa mais feliz do mundo
Em minutos tudo muda...
Meu mundo desaba... Mil coisas passam
Por minha cabeça...
Tento frear as lágrimas diante de algumas canções...
É impossível... Não consigo controlar...
Queria ter certeza de tudo que faço...
Queria que aqueles sonhos bons...
Se tornassem realidade...
Que não fossem somente sonhos...
Queria poder acordar e viver aquela magia...
Mas são somente sonhos...
Tenho que me contentar com isso...
E ainda me sentir feliz por ter sonhos bons...
Mas, me sinto feliz... Não por serem bons sonhos
Mas sim, porque sei que POSSO mais...
Que posso ir além de um sonho...
Ter confiança em si mesmo é tudo...
Sou daqueles que escuta todos...
Certo dia escutei um alguém experiente..
E este me disse: nossa felicidade começa por nós!!!
Não devemos esperar pelos outros...
Não obrigo ninguém a confiar em mim...
Eu sabendo que falo a verdade...
É o suficiente para sentir-me bem...
Eu mais do que ninguém sei o quanto errei...
Mas coloquei minha cabeça no lugar...
E sei o que realmente quero...
Não conto nada a ninguém...
Talvez alguns pensam que sabem...
Mas aprendi esconder o que penso e sinto...
Alias da minha vida eu que sei...
Se ninguém quer me ver feliz...
Eu farei minha FELICIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário