segunda-feira, 24 de agosto de 2009


" Um dia me disseram que viver a vida inteiramente como se tudo fosse acabar amanhã era coisa de louco, ai eu respondi:Louco é aquele que vê a vida passar e não move um dedo para mudar isso. Mas fale por que? Porque quero sempre que o amanhã seja melhor do que ontem e mais perfeito do que hoje. Falar da vida é falar de momentos que a gente passou, e que quando juntamos se forma uma história, história essa que releio todos os dias antes de ir dormir, quando coloco minha cabeça no travesseiro e lembro de tudo que eu passei, das derrotas, das convivências, das brigas, das melhores palavras, enfim de tudo que vivi aqueles dias, aqueles instantes, gostar de fazer tudo é difícil, basta você adicionar na vida a alegria, o amor, a felicidade, o carinho e acima de tudo a paz, pois com isso tudo na vida, você não precisa de mais nada. Viver não é apenas existir e sim fazer de cada momento uma felicidade eterna! "



E você me pede pra ter
paciência e juízo.

Mas o que eu gosto é de andar na
beira do
abismo.

Arriscando minha vida por um pouco de
emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário