terça-feira, 18 de agosto de 2009


"A vida me surpreende, fato! Tento sempre fazer com que essa'surpresa' seja agradável, porém nem sempre isso é possível. Cada pessoa possui seus sonhos, eu como todos, possuo os meus. Alguns, possíveis por dependerem apenas de mim para se torna realidade, uns nem tanto, por dependerem de outros para se realizarem. Mas, tenho chegado a conclusão de que para ser feliz, só depende de mim mesma. Muito me indigna, ver pessoas, que lutam todos os dias para se manter vivas, que sesacrificam ao seu máximo, por um dia a mais de vida, enquanto outras, nem dão valor a mesma. Eu tento, fazer do meu dia o mais agradável possível, amar as pessoas ao meu máximo, e acima de tudo, ser feliz, pois nessa vida, não há tempo de viver em vão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário