terça-feira, 29 de setembro de 2009

"É um vazio, tão vazio que nada preenche!"
Sinto falta das conversas, da cia, do carinho, da nossa amizade, dos chimas no final da tarde, das correrias, das palavras sempre otimistas e positivas... das brincadeiras, que serão sempre só nossas, pq nos divertíamos tanto juntos... era mto bom... e hj eu sinto falta!!!
Mas eu n sabia se era amor ou amizade... e na real, eu ainda n sei e preciso descobrir... s um dia ja amei... se eu sei o q é o AMOR e não podia mantê-lo ao meu lado sem ter essa certeza... não seria justo com ele, pois ele merece o que há de melhor no mundo, pois ele me deu o melhor dele!!! 
E essa dor, esse vazio vão passar... tudo passa!! Ficam somente as lembranças!! e eu quero guardar somente as melhores lembranças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário