segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais uma vez me peguei pensando: porque dou tanta importância as pessoas; porque quero sempre saber a opinião dessas sobre minha vida; porque preciso sempre respeitar elas; porque faço as coisas pensando o que elas vão dizer?!
Tudo no mundo tem o seu tempo, sua importância, seu valor. Mas tudo é passageiro. As pessoas que estiveram comigo comemorando meu aniversario do ano passado, não foram as mesmas que comemoraram comigo este ano. A opinião delas naquele momento que eu pedi, foi importante, mas hoje, provavelmente não é mais. As muitas coisas que eu já fiz, pode ser que foram boas ou não, mas, já passaram. O respeito que tive, sendo que nem eu respeito os meus limites.
O mundo dá muitas voltas, mas hoje isso eu já não me importo mais. Porque eu vivo nesse mundo, mas não pertenço mais a este mundo.
Estou aprendendo a perdoar, a não ter inveja, raiva, ódio, ciúmes, amor próprio. A não idolatrar pessoas ou coisas. Mas sim, a amar, a me humilhar, esperar, a ter paciência.
Quem me conhecia hoje já não me conhece mais, assim, como quem vai me conhecer espero aprender e praticar com essas pessoas, só coisa que me edifiquem. Tenho certeza que até hoje, o que eu aprendi foi somente o Senhor que me ensinou ou usou vasos para me conduzirem.
Que o Senhor Jesus acompanhe cada um de vocês!



"Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças,
mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente."
(FERNANDO PESSOA)


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem!!!
...Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”

Nenhum comentário:

Postar um comentário