sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

tenho,
nas minhas mãos, dois caminhos
duas decisões,
mesmo quando tudo parece desabar
cabe a mim decidir,
entre rir ou chorar,
entre ir ou ficar,
entre desistir ou lutar
tenho,
nas minhas mãos,
o bem e o mal
e entre eles
poucos pensamentos
um diz para fazer
sem culpa,
o outro pensa, reflete
e pede para esperar
enquanto o mundo
se perde em erros,
posso me manter sereno,
sem medo
porque tenho a chave
da minha vida
nas minhas mãos
então, hoje,
me sinto mais forte,
pois atravessei
os desertos da alma
amei
quem não me amou
e deixei de lado quem muito
me amava
atravessei caminhos
nem sempre floridos,
que deixaram marcas profundas em mim
mas amei
e fui amado
por isso, tenho
nas minhas mãos
bem mais que a vida
tenho a dúvida
e a certeza,
a esperança
e o medo,
o desejo e a apatia,
o trabalho
e a preguiça
e me dou
o direito de errar
sem me cobrar
e acertar
sem me gabar
porque descobri
no caminho incerto da vida,
que o mais importante
é o decidir
e decidi,
de uma vez por todas ser
simplesmente feliz
e esse caminho
não tem volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário