sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não quero, não posso e não vou!!!

Tenho fugido do amor, não nego! e ele me persegue, me busca a cada instante! 
Eu olho para trás lá está ele, olho para frente ele está me acenando, olho para os lados ele quer me dar as mãos, ele grita por mim, mas eu fecho meus ouvido, cubro meus olhos, ando de braços cruzados, para que ele não possa interferir em mim e na minha vida, não quero a sua presença transformando meu mundo, trazendo esperança pro meu coração, me enchendo de incertezas e angustias!!
O amor é lindo eu sei bem, os beijos, os carinhos, a cumplicidade, as conversas e tanta, tantas outras coisas! Mas não posso, não quero e não vou permitir que novamente ele entre em mim... e eu sei que se eu deixar o mínimo espaço que seja, a qualquer descuido meu ele irá entrar e tomar conta de mim, e sinceramente não estou pronta para isso novamente!
Não quero, não posso e não vou!!! 

2 comentários: