segunda-feira, 14 de março de 2011

15 de março de 2011

15 de março é o meu dia, o dia de renascer a cada ano,  renovar meus sonhos e esperanças!
Quando sentei para escrever sobre meu aniversário eu logo pensei, "-Poxa, estou ficando velha!"
Mas vejo minha imagem refletida no espelho e vejo que continuo com aquela carinha de menina levada e sapeca dos meus  anos de adolescência, e se isso não bastasse consigo enxergar o brilho que irradia da minha alma, límpido e transcendente!
Minha vida mudou muito nesse ano que passou, acho que amadureci uns 10 anos em 356 dias, parece loucura mas é a mais pura verdade!! Só eu sei o quanto vem sendo difícil essa fase, mas como todo mundo sabe, não existe crescimento sem dor!
A vida tem exigido de mim uma responsabilidade absurda, tem me colocado em situações que nunca havia sonhando em estar,  me coloca para correr nos seus trilhos, mas manda que eu escolha o caminho, sem me indicar nenhuma direção, sem bússola, eu tenho apenas que confiar nos meus instintos e no meu coração... E mesmo  que, muitas vezes eu não faça a escolha certa, eu continuo a caminhar, continuo confiando em cada passo que dou, na certeza que não estou sozinha!
De alguma forma, a vida me deixou um pouco mais dura... Meu coração virou em gelo depois de tanto sofrer pelos golpes de quem ele menos esperava, mas não culpo ninguém por isso... Tudo que me tornei hoje se deve a tudo que passei e só fez com que eu me torna-se mais forte! E a coisa mais importante de tudo o que vivi, foram as grandes AMIZADES que a vida me deu de presente neste ano, pessoas que estão ao meu lado e fazem toda a diferença, fazem a alegria dos meus dias!!!
Mas neste novo ano que chega para mim eu quero muito mais...
Quero voltar a minha essência  e resgatar a doçura que eu guardei em algum lugar lá no fundo do meu coração!! Ahhhh o meu coração, vou tratar logo de descongelar, colocar ele no fogo e abrasar as suas chamas para que talvez eu possa voltar a sentir, a sorrir e a ser feliz!!
Quero voltar a amar da forma mais simples, com toda a Intensidade, com todo carinho,  com tudo o que eu tenho direito e que eu mereço!!  Quero voltar a olhar as pessoas ao meu lado e poder dizer o quanto as amo, o quanto lhes quero bem  sem receio nenhum do que irão pensar... Porque isso sim é AMAR!
Por isso meu caros, ao me desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, só me deseje muito AMOR!!!
Pois é tudo o que eu preciso!!

UM BJO ENORME ♥

Obrigada de Coração a todos que estiveram comigo nesse ano... Minha familia, minhas amigas (os), a galera do twitter, msn, orkut e face! Com certeza vcs fazem parte de mim e da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário