terça-feira, 1 de março de 2011

Diferentemente normal

Quando eu falo que sou diferente, não quer dizer que eu seja anormal... muito pelo contrário, acho que sou normal demais, por isso me torno diferente das outras pessoas.
Vivo em um mundo particularmente meu, das minhas vontades, dos meus sonhos, meus desejos, dos meu PRINCIPIOS!! 
Muitas vezes as pessoas me dizem que eu sou muito certinha, de fato devo ser mesmo, mas me sinto bem por ser eu mesma, e não uma imposição dessa sociedade louca na qual estamos vivendo,  e talvez ser rotulada como certinha seja melhor mesmo, já não sou mais uma adolescentes destrambelhada que quer chamar a atenção, muito pelo contrário, quero somente fortalecer vinculos, estar ao lados de pessoas que realmente eu posso confiar e contar sempre que precisar!
Eu vou para festa, eu me divirto, danço, canto, bebo, converso, dou risada...aproveito tudo ao máximos, mas isso não quer dizer que eu preciso sair agarrando todo mundo, beijando caras que eu não conheço, só para depois contar vantagens para as minhas amigas... Se eu fosse assim tudo bem, mas não sou mesmo, esse tipo de garota não tem nada a ver comigo, deve ser por isso que algumas pessoas me chamam de careta, mas para mim isso é se preservar, é cuidar de mim, dos meus sentimentos!
Podem até achar que eu sou nova, que não passei por nada nessa vida para falar sobre essas coisas,  mas ai que vocês se enganam, eu já aprendi muito nos tropeços e quedas dessa minha história e vou dizer que apesar de tudo o que eu sofri eu tenho orgulho da pessoa que me transformei, sei que nunca deixarei de ser uma menina, fazer as minhas criancices, as brincadeira, meu jeito maluco, nunca deixarei de sonhar como uma criança, que sempre espera o melhor;  apesar da vida ter endurecido o meu coração continuo sendo uma muleca cheia de sonhos e esperanças!
Talvez eu seja diferente mesmo, por ter criado em mim um amor próprio tão grande que não tenha espaço para outra pessoa entrar na minha vida e no meu coração, é bem isso, nada normal para uma garota que muitas vezes sonhou com alguém especial que completaria a sua vida, mas sinceramente eu já não penso mais nisso, pode ser egoísmo ou o qualquer outra coisa, mas para mim isso é me amar acima de tudo, ser feliz dessa forma, por mim, pela minha familia e pelos meus amigos!
Ser diferente ou ser normal?!?! ahhh tanto faz... levo esse brilho no olhar e esse sorriso no rosto e sinto que a Felicidade habita no meu coração! Isso basta!

Bjo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário