domingo, 13 de março de 2011

Prazo de Validade!

Alguns relacionamentos na vida da gente... Tem prazo de validade determinado, tem embalagem, rotulo e conteúdo!
Você vê uma bela embalagem, um rotulo cheio de desenhos,  assim como as pessoas, você vê  e logo pensa, nossa que legal, acho que podemos ser amigas, ela é bonita, aparenta ser querida, tem habitos parecidos com os meus... Mas a partir do momento em que você se abre essa embalagem e começa se  relacionar, você está sujeito a não gostar do seu conteúdo e descartá-lo antes de ter um envolvimento maior ou adorar e perceber que realmente existe uma grande sintonia entre vocês!
Ai você se vicia nesse "conteúdo", viram amigas inseparáveis, saem juntas,  se divertem, trocam confidencias, passam ser melhores amigas, se consideram irmãs e com essa convivência, você começa a enjoar do conteúdo,  tenta buscar novas formas para diversificar esse relacionamento, e tudo isso passa a gerar cobranças, brigas, desentendimentos e por mais que você tente buscar a essência de todo o que te fez abrir essa embalagem e começar a amizade com essa pessoa, é completamente inútil! Ai você se dá conta que já passou o prazo de validade.... Não se importa mais com a embalagem, nem o conteúdo!O desgaste já é tanto que você não liga mais para nada disso! Produtos fora do prazo de validade só tem um destino... O descarte!

Mesmo que seja dificil esse descarte, só pense que Amizade de verdade não morre, não se descarta... NUNCA!!! Isso não era amizade!! 

Um comentário:

  1. No meu ponto de vista, amizade é quando sabemos que podemos contar com aquela pessoa pra qualquer coisa, confiar qualquer segredo a ela. E como todo relacionamento, um dia acaba.

    Talvez era amizade, talvez só não existisse amor. Nas diversas formas que ele existe...

    ResponderExcluir