sexta-feira, 1 de abril de 2011

A caretice do amor! ♥

Careta por acreditar no amor, por ainda acreditar que as pessoas possam ser sinceras, ter sentimento reais sem pensar em outro interesses, sem falsidade, sem máscaras!!!
Não sei se as minhas esperanças são irreais, se ainda existe alguém que possa compreender tudo isso que eu desejo! Mas não apago de dentro de mim essa vontade de uma nova história, de novos sonhos, novos sentimento! 
Queria um amor a moda antiga, de se conhecer devagar, como uma amizade sem interesse até que dela nasça algo que aqueça o coração, De sentar no sofá e sentir a mão sorrateira de alguém nos meus ombros trêmulos, de um abraço cheios de suspiros na hora da despedida e o coração cheio de uma esperança serena aguardando o próximo encontro!



 
Ter nos olhos a doçura e a expectativa de um novo amor, onde um necessite do outro da forma mais simples, dos primeiros beijos, dos carinhos, de caminhar no parque de mãos dadas, de ir ao cinema, das conversas intermináveis, dos pequenos gestos de sinceridade, das rosas roubadas e surpresas infinitas, dando cor, sabor e perfume diferente a esse sonho!





Quero borboletas no estomago, quero perder o ar! Quero sinceridade nos olhares e verdade nos sorrisos, quero alguma coisa especial, diferente, real, cheia de companheirismo, de alegria, quero interesse recíproco, quero me desligar do mundo e curtir todos os momentos ao lado de alguém que queira estar comigo incondicionalmente, pelos meus defeitos e qualidades, por pensar em um futuro com uma motivação entusiasta para a vida dos dois, como um amor verdadeiro que cresce a cada dia e a cada encontro.



Talvez tudo isso não passe de um sonho, uma utopia! Talvez eu seja a única careta perdida nesse mundo, que ainda acredita no amor verdadeiro, que os sentimentos não possuem valor e não possam ser vendidos!

Mas com toda a sinceridade do meu coração, acredito que ainda exista alguém perdido por ai, algum careta que tenha os mesmos desejos e anseios que eu!






Por isso eu espero, espero a hora certa dessa pessoa surgir na minha vida e me levar para esse sonho que eu quero tanto viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário