segunda-feira, 30 de maio de 2011

Confesso que não sei o que aconteceu essa noite, só sei que acordei mais calma, uma estranha paciência com as coisas! sem aquela ansia que as coisas acontecessem do dia pra noite ou de uma hora pra outra, como se tudo se resolvesse em um passe de mágica!

Acho que estou voltando ao meu eixo, me encontrando novamente depois de tanto tempo perdida em meio a confusão de sentimentos que a minha vida estava! parei para olhar novamente para mim, me amar, me cuidar com aquele carinho especial! pois só assim estarei preparada para ter alguem novamente na minha vida que possa me amar pelo que eu sou! Creio que seja ai o lugar de todas as respostas que eu procuro, dentro de mim e do meu coração, e a partir do momento em que eu estiver bem comigo e com as coisas que eu sinto as coisas começaram a fluir de maneira diferente... e graças as pessoas que entraram recentemente na minha vida, isso está acontecendo!

Não tenho palavras para explicar como isso tem sido importante, como essas pessoas conseguiram, de uma maneira tão simples me trazer de volta, resgatar a minha essencia e os meus valores!

Talvez para outras pessoas eu esteja mudando, talvez elas não se agradem dessa nova  pessoa, pois antes eu estava escondida atras da submissão e de fazer as coisas para agradar os outros, fazer tudo para que as coisas ficassem bem! Mas se isso realmente acontecer, é sinal que essas pessoas não são merecedoras de tudo o que eu trago dentro de mim e do carinho que sinto por elas!

Vejo as coisas mudando, me vejo renascer novamente e me contento com essa pessoa que está aqui de novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário