sexta-feira, 13 de maio de 2011


    1.  Não ligar para o que os outros pensam.
Na maioria das vezes as criticas alheias só servem para lhe colocar para baixo e acabar com sua alegria. Se você está feliz, o que importa o que os outros pensam? O importante é estar bem consigo mesma, independente dos outros gostarem ou não.
    2.  Tomar suas próprias decisões.
Chega dessa história de ficar em dúvida se isso está bom ou ruim e ir perguntar para a amiga. De amigas invejosas estamos cheias, só nao percebemos. As vezes, a maioria dessas ”amigas” só nos dão dicas para piorar nossas vidas. Seja firme e tome suas decisões por conta própria.
    3.  Encontre alguém para chamar de seu.
Não é um simples ficante ou amante, é um amor. Seus braços se arrepiam, não sabe que falar, perde a coordenação motora e fica sem ar. Lembre-se que não se deve ter pressa para encontrar um namorado, quanto mais você procurar, mais vai encontrar.
    4.  Tenha amigos.
Amizade verdadeira, aquela que sempre se quer estar com a pessoa para conversar sobre tudo. Aquela amiga que é sua metade, sabe tudo de você e não te troca nem pelo mundo. Amizade essa, que te faz querer viver mais tempo.
    5.  Conviva bem com sua família.
Se existe algum problema, peça desculpas. Família é uma das coisas mais importantes na vida. Sempre que você estiver passando por alguma dificuldade é com eles que você vai contar. Ame-os, a vida é curta.
    6.  Viva o presente.
Não adianta ficar com medo do futuro, afinal nunca saberemos o que virá. É preciso aproveitar cada momento como se fosse o ultimo, o tempo passa e você acaba não percebendo. Viva a vida intensamente, mas viva o presente, é ele que importa.
    7.  Tenha amor próprio.
Não é orgulho ou falta de educação, é amor próprio. Chega de se humilhar para pessoas que não valem a pena, afinal, é isso que eles querem, ver você triste e chorando nos cantos. Só se lutam por sonhos se esses são tão intensos quanto parecem.
    8.  Arrisque.
Não tenha medo de correr riscos, a vida é cheia deles. As vezes deixamos de fazer alguma coisa por medo e no final nos arrependemos. Se você não agir, nunca vai saber que aquilo iria valer a pena ou não.
    9.  Acredite em si mesma.
Acredite que você pode, você consegue. Superar os obstáculos é seu lema, sempre foi, basta ter coragem de lutar. Você é, você acredita, você conquista.
    10. Viva.
Apenas viva a vida como ela é. Você é feliz, tem amigos, tem família, aproveite e desfrute de tudo isso.
(Camila Cabral e Samantha Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário