domingo, 15 de maio de 2011

Quero lhe contar uma coisa: Depois que fui baleado…quer saber qual foi a primeira coisa que me veio a mente antes de eu apagar? Moedas. Eu tinha 8 anos de novo, estava em um passeio pela casa da moeda. Ouvia um guia explicar como as moedas eram feitas. Como era perfuradas a partir das folhas de metal. Como faziam suas bordas e como eram cortadas. Como eram gravadas e limpas. E como cada um dos lotes de moedas eram examinadas pessoalmente, só para caso de uma ter passado com alguma leve imperfeição. Foi isso que me veio a mente. Sou uma moeda no exército dos EUA. Fui fabricado em 1980, fui perfurado a partir de uma folha de metal. Fui gravado e limpo. Minhas arestas foram cortadas nas bordas. Mas agora eu tenho dois furinhos, não estou mais em perfeito estado. E há mais uma coisa que eu quero dizer-lhe antes de tudo escurecer… Quer saber qual foi a última coisa que me veio a mente? VOCÊ!
Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário