segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cada um tem aquilo que procura! - Kê Azambuja




*Fazem dias que não escrevo, não por falta de inspiração, mas por uma serie de outros motivos, correria do dia-a-dia, trabalho, família, feriado! Mesmo assim minha necessidade de escrever aqui não pára nunca!*


*Queria muitas vezes que meu cérebro tivesse algum tipo de conexão com o computador e fosse digitando as coisas conforme eu fosse pensando, acredito eu que isso me pouparia muito tempo e haveriam post aqui todos os dias.*


*Eu ando preocupada, com uma certa angustia no meu peito! é uma preocupação de quem realmente se importa com a um amigo e está vendo ele tomar o rumo errado para a sua vida, sem poder fazer nada alem de alertar!*

*Não sou a rainha da verdade, nem to aqui pra dizer o que é certo ou errado! a única coisa que eu posso dizer é que a partir do momento em que uma pessoa entra na tua vida, ela tem que vir para acrescentar, e é isso que eu sempre procuro fazer. Tenho meu sexto sentido com a potencia elevada na décima casa, o que me faz ver as coisas de outra forma, poder analisar as situações e as pessoas. *

*Às vezes as pessoas ficam ao nosso lado somente por um tempo, ai tomam outro rumo! e é isso que tem acontecido! eu vejo essa pessoa tomando um  outro rumo, se afastando de mim aos poucos, e me eu realmente não sei que atitude tomar! Confesso que já me imaginei várias vezes dando uns tapas, uns
chacoalhões p ver se a pessoa se liga, abre os olhos e vê a porcaria que está fazendo da vida e começa a rever todos esses novos conceitos q passou a ser o direcionador das atitudes dela.*

*Me irrito muitas vezes comigo mesma, por ter esse lado mãezona de querer ajudar todo mundo! dar conselhos, falar das minhas percepções, querer abrir os olhos! pra que as pessoas trilhem um caminho mais fácil, sem muitos obstáculos, sem sofrer por coisas que não levaram a lugar algum! Mas nem
sempre as pessoas estão dispostas a ouvir!*

*Tudo bem então, a vida é sua e você decide o que fazer com ela!!! eu tentei ajudar, tentei conversar, te dei minha mão  e disse que te ajudaria a passar por tudo! é você quem decide! Agora não venha reclamar na tua vida, a vida te dá oportunidades a toda hora! Se tua vida tá uma merda (com o perdão da palavra) é porque tu escolheu assim!*

*Agora se tu quer realmente que as coisas sejam diferente, que as coisas melhorem: levante a bunda da cadeira, coloque um sorriso na cara e vá a luta! existem pessoas que sempre estarão ao teu lado mesmo que tu não perceba isso! *

*Mas saiba que tudo na tua vida depende de ti, pois cada um tem aquilo que procura!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário