segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saudades de um futuro bom! - Elenita

Eu tenho saudades do futuro... :) É meu jeito de dizer que tenho certeza que ainda vou viver coisas incríveis, apesar de essas que vivo agora já serem... tenho certeza que bem daqui a pouco vou começar a viver uma história bem legal, me apaixonar de novo, amar e ser amada de volta. Certeza de que vou dividir viagens e experiências surreais, de que vou sorrir e chorar junto, dividindo problema de todo dia. Certeza de que vou ser mãe... certeza de que vou amar esse bebê com todo meu coração, pq ele nem existe e eu já amo. Certeza de que vou construir uma família... com direito a casa com quintal e cachorro... :)
Então eu já vejo isso acontecendo... já sinto isso acontecendo. Mesmo que demore um pouquinho e seja só bem ali na frente. Então sinto saudades... assim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário