quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Não preciso de uma vida eterna, apenas momentos felizes e intensos.
Confiei em quem não devia, e desconfiei de quem não precisava.
Ajudei pessoas sem pedir nada em troca e nem sempre tive ajuda recíproca.
Fiz amigos que nenhuma distância apagará.
Perdôo e perdoarei quem achar que devo, sem satisfações ou justificativas, porque também já pedi perdão.
Considero a raiva e o ódio sentimentos inúteis, a indiferença atinge mais e prejudica menos.
Não quero planos pequenos para meu futuro, e o mais importante, quero ter quem realmente me importa junto dele.
Não sei bem o que quero, mas sei bem o que e quem devo evitar e ser Feliz nao depende de ninguém... somente de mim!
No meu mundo não existem meias palavras, não existem entrelinhas, não existem pudores nem jogos de interesses.
No meu mundo só tem lugar pra quem vale a pena... E esses são escolhidos a dedo!!! Aprendi a dar importância pras coisas certas, pras pessoas certas, pras atitudes que dizem mais que palavras..
O que não me acrescenta não me faz falta!



"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade”. Pearl S. Buck




"Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado sutil de se deixar distinguir".




Talvez ela não seja a sua maior alegria, mas ela tenta de tudo pra não ser a sua maior decepção. Independente da imagem que outros fazem dela, ela faz de tudo pra que possa mostrar a sua beleza interior. Erra muito, chora constantemente, se decepciona, se desespera. Sonha muito, se ilude muito, mas também, se alegra muito. Aprende muito. Olhar misterioso, e motivador. E mesmo as vezes um pouco criança, ela sabe a hora certa de mostrar seu lado mais sedutor. Ama e demonstra. E se um dia essa menina disse que te ama,acredite se quiser, foi a mais pura verdade. Por isso, cuidado com o que diz a ela. Porque se você tentar machucá-la, ela se decepcionará. E você perceberá que ela não era apenas especial, mas essencial pra fazer de seus dias inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário