sábado, 5 de dezembro de 2009

O conteúdo é bem melhor q a embalagem... 
Me orgulho de ser amada pelos amigos, me orgulho da minha forma de pensar...
Os livros é minha fuga e a música é meu colo...
Tenho meus mistérios e segredos...
Não permito que ninguém me tire do sério... e até pode acontecer... sou ótima na defesa...
Conheço meus limites...
Sou adaptável...
Tenho facilidade em aceitar as pessoas como elas são, nem mais, nem menos...
Não sou deslumbrada... sou exagerada...
Adoro minha companhia...
Nunca desvio meu caminho...
Traço metas e objetivos, mas não faço planos... prefiro vive.los na real...
Temperamento forte... não me sinto parte deste mundo... Mas é muito fácil conviver comigo...
Não acredito em ETs, mas sei que eles existem (?)...
Amo a adrenalina... curto velocidade, altura, animais exóticos, lugares desertos, um filme de ação... suspense e mto de romancee... trocar o dia pela noite...
Sou otimista ao extremo...confio no poder da energia positiva!...
Mimada não adiante mentir aki...
Mas me transformo qd preciso...
Cresci vencendo no soco meus obstáculos... e antes mesmo de entrar para escola, fui obrigada pelas circunstâncias a formar meu caráter... Mas acho que deu certo...
Estou muuuuuuuito longe da perfeição...
Procuro buscar minha evolução e respondo de frente pelos meus atos...
Já plantei uma árvore...
Sou amiga leal...
Sou confusa...
Ciúmenta...
Sou mto de demonstrar sentimentos... por isso as vezes me arrebento inteira...
Fujo dos olhares de aprovação... Mas gosto q olhem pra mim (coisa de louco mas é verdade)!
A opinião alheia não me interessa... se não gostou te mata!... Adoro falar, sou feminista e acredito nas pessoas...
Tenho mania de organização perfeccionista ao extremo... baladeira,cheia de manias, estabandada... humilde... bagunceira,brigona, individualista, desnaturada, comilona e ex-bebum! haha... larguei a bebida agora só cházinho hahaha capaz...
Falo sozinha o tempo todo...
Carinhosa....
Sou protetora, por isso tenho uma ligação forte com crianças...
Ainda não desistir de querer ter sempre razão... (to trab nisso) rs...
Ainda não sei se acredito em destino...
Nascii para amar e ser amada...
Sou apaixonada por mim... me amo inteira... é assim q posso ser completa... e é assim q posso completar quem tiver ao meu lado conhecendo a mim mesma e tendo a convicção do q sou capaz...
Sou brega...
Curto uma formalidade... uma gentileza...
Me convide pra jantar... dançar... ouvir uma boa musica... um bom vinho... não sou só de baladas... tekila e vodka...
Sou capaz de conseguir qualquer coisa quando uso o dom da palavra...
Não espero nada de ninguém... a muito tempo as pessoas não me surpreendem... Conto nos dedos os que conseguem prender minha atenção...
Lembro da última vez que chorei...
E tenho me trancado até hj...
Pareço... mas não sou frágil!
Tropeço e levanto.. (esse é o meu exercício favorito)...
Erro muito... Minhas fraquezas estão me fazendo crescer, mas quase enlouqueci tentando vence-las...
Autosuficiente, esse é meu maior defeito...
Sinto necessidade de dar o melhor de mim... e mtas vezes á quem nem merce tanto...
Nada materialista...
Odeio mentiras... Odeio hipocrisia... gente indecisa... porra decide logo o q tu quer!?!... Não tenho paciência com pessoas fúteis...
Não dou valor pras coisas fáceis..
Sou melancólica... Sinto saudades de alguma coisa, mas não sei bem o que é!...Tenho um bom senso de justiça!
Sou impulsiva...
Sou sensitiva...
Tenho muita fé...pra mim, milagres existem!!
Amo minha familia...
Venero a inteligência e não a aparência das pessoas... Mentes brilhantes me excitam...
Sei que a minha felicidade é de meu merecimento e não a colocaria nas mãos de ninguém!
Hoje em dia sou aberta a críticas...
Eu falo, e não mando dizer...
Sou Intensa!... Amo e odeio...
Veneno ou remedio depende da dose...
Sou pura emoção mas prefiro ser completamente razão...
Agora quer julgar?... julga aí se melhor for e moral tiver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário