sexta-feira, 3 de junho de 2011

Coração é sentimento

Sabe quando a gente é criança e apronta muito!?! a mãe da gente pega uma 
cadeira e coloca a gente pra sentar na sua frente e começa a aquele sermão 
pra explicar como as coisas devem ser!

Pois então meu caro coração, senta aqui nesta cadeirinha na minha frente e 
vamos bater um papo!

Sei que a muito tempo tu andas de castigo por tudo que aprontou e antes que 
tu saia desse castigo vamos colocar os pingos nos 'is' para que as coisas 
sejam como tem que ser pra poupar a gente de sofrimento, neh!

Tu sabes bem, meu querido coração! que só existem uma pessoa que tu deve amar incondicionalmente e acima de tudo e essa pessoa sou eu! então por nada 
nesse mundo, por nenhuma outra pessoa, isso deverá mudar! eu deverei ser a 
tua prioridade sempre! quero que tu me lembre que me amas, todos dias, toda 
hora, todo minuto, cada segundo porque desse amor que tu sente por mim é que 
eu sobrevivo! Entenda bem o que quero dizer: somos eu e vc, temos que nos 
amar pra viver!!

Tenho certeza que todo esse tempo que você está ai de castigo, vendo tantos 
sentimentos passarem por ti, sem saber o que fazer com eles, uns te 
machucando, outros não significando nada, deve ter criado a maior confusão e 
por isso você aprontou tanto!

Passou a entender que todos os meninos que se aproximassem de mim 
deveriam ser expulsos da minha vida sem dó nem piedade! Certamente você 
devia estar muito confuso, ou a sua sonda de sentimental estava com o fuso 
horario invertida, pois justamente aqueles os quais você deveria ter expulso 
você criou um tipo de sentimento, na hora errada, no momento errado! fez até 
parecer que era amor! ve se pode!? você só podia mesmo estar completamente 
insano ou naqueles dias em que esqueceu de tomar seu antidepressivo! Para criar sonhos, esperanças e ilusões dentro de mim!


Foi ai que você acabou fazendo algumas maluquices, colocando os pés pelas 
mãos,  nossa sorte que eu sempre entrei em ação, te xingando e brigando com você! Te privando de sentir qualquer coisa, até o momento em que você voltasse a se comportar!
Mas isso passou, a gente aprendeu muito com tudo isso, e agora é a hora da 
gente se perdoar por tdo o que aconteceu!

Não é fácil eu sei! mas estamos ai, cheios de amor próprio, e prontos para começar a sentir coisas novas, permitir que as pessoas certas entrem e nos devolvam a sensação plena de gostar de alguém sem culpa, sem erros, sem confusões! 

Vamos lá, está na hora de amar! Amar tudo e a todos sem medo! Sentir, demonstrar, viver o melhor de tudo o que você tem, porque coração é sentimento, e eu sou você! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário